"NAO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO, PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA PORQUE ESSA É ETERNA."

sexta-feira, 25 de maio de 2012

isto sim é ser presidente do S,L.BENFICA



Depois da vergonha que se passou no dragão, e das tentatives para intimidar a equipa de basket, nos dias que antecederam este jogo, eis que aparece Luis Filipe Vieira a defender o glorioso com unhas e dentes, não poupando o presidente dos corruptos nas suas declarações. Espero que não seja um caso isolado e a partir de agora não deixe que gozem com o BENFICA, pois só assim voltará a ter a confiança dos benfiquistas que lhe viraram as costas...

PS: subiu na minha consideração por issso s continuar assim terá o meu voto de confiança mas se voltar a esconder-se nos maus momentos que nem um rato serei o primeiro a criticá-lo...

3 comentários:

  1. patriarca disse:

    BOM TEXTO.

    EXACTAMENTE !!!!

    Demorou, mas mais vale tarde que nunca e COMO TAL temos que APOIAR OS NOSSOS, nas Atoardas contra o NOSSO Glorioso Benfica.
    ATACAR a PODRIDÃO CORRUPTA do desporto em portugal é a NOSSA Obrigação e os Gajos do porco são a ESSÊNCIA desse Máfia Corrupta.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE E ACIMA DE TUDO ATACAR COMO FEZ O NOSSO PRESIDENTE, COM HUMOR E MUITA CLASSE NAS ACUSAÇÕES...

    ResponderExcluir
  3. Caro Cristiano
    É um orguho muito grande ver um blogue com este nome, porque representa amaioria dos adeptos de futebol no Norte. O Norte é Benfiquista.
    Sou neste momento um benfiquista "alfacinha" que tem que se deslocar ao Porto com guarda-costas e discretamente, o que na minha profissão é díficil. Já representei em teatros na cidade e nos arredores com guarda-costas nas salas. Não por eles sejam mais, porque não são, pois ainda no último espectáculo que fiz no Sá da Bandeira, em que começávamos com um contacto directo com público, a maioria vinha dizer-me baixinho, sou benfiquista, mas não posso manifestar-me porque a cidade vive num terror, provocado pela violência das claques portistas.E isto é na cidade do Porto, porque à volta em todo o Norte, ando à vontade e rodeado de benfiquistas, que estão sempre em esmagadora maioria.
    Quero no entanto, dizer, que estando ao lado do Presidente nestas declarações, lamento que elas aconteçam sempre que há uma vergonha destas e não diáriamente, como deveria ser.
    Andámos a denunciar e a mostrar escutas do "Apito Dourado", onde estava Fernando Gomes e a seguir apoiamos a sua candidatura à Liga e à federação?
    Somos prejudicados à tripa-forra pela arbitragem corrupta que assola o futebol e o presidente diz que :- Este ano já fui prejudicado e beneficiado!
    Beneficiado quando?
    Tem que haver uma estratégia continuas. Não se pode andar ao sabor dos resultados que conseguimos, mesmo quando somos "roubados" de forma vil e descarada,mas mesmo assim ganhamos. E quando os jogadores já estão desgastados de tanta injustiça? É que os outros, quando não corre bem têm a mãopzinha da arbitragem.
    Caro Cristiano, apoio incondicional às palavras do Presidente, sim, mas a exigência de que este tem que ser o discurso diário.
    Há muito trabalho a ser feito fora do Benfica. Eles podem influenciar e aliar-se a outros corruptos que também há na UEFA, porque têm lá gente. O porco do Aguiar, para a parte júridica e o Garrido pasra a parte do apito. Depois aqui fazem o resto. Ou pensa que não há "fruta e café com leite também nas competições da UEFA? Nós não temos ninguém.
    Calorosas saudações benfiquistas a todas as Águias do Norte.


    António Melo

    ResponderExcluir