"NAO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO, PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA PORQUE ESSA É ETERNA."

terça-feira, 29 de maio de 2012

Refleçoes sobre o terror e arrugância portista...

COMENTÁRIO DEIXADO NA CAIXA DE MENSAGENS POR UM GRANDE BENFIQUISTA:


``É um orguho muito grande ver um blogue com este nome, porque representa amaioria dos adeptos de futebol no Norte. O Norte é Benfiquista.
Sou neste momento um benfiquista "alfacinha" que tem que se deslocar ao Porto com guarda-costas e discretamente, o que na minha profissão é díficil. Já representei em teatros na cidade e nos arredores com guarda-costas nas salas. Não por eles sejam mais, porque não são, pois ainda no último espectáculo que fiz no Sá da Bandeira, em que começávamos com um contacto directo com público, a maioria vinha dizer-me baixinho, sou benfiquista, mas não posso manifestar-me porque a cidade vive num terror, provocado pela violência das claques portistas.E isto é na cidade do Porto, porque à volta em todo o Norte, ando à vontade e rodeado de benfiquistas, que estão sempre em esmagadora maioria.
Quero no entanto, dizer, que estando ao lado do Presidente nestas declarações, lamento que elas aconteçam sempre que há uma vergonha destas e não diáriamente, como deveria ser.
Andámos a denunciar e a mostrar escutas do "Apito Dourado", onde estava Fernando Gomes e a seguir apoiamos a sua candidatura à Liga e à federação?
Somos prejudicados à tripa-forra pela arbitragem corrupta que assola o futebol e o presidente diz que :- Este ano já fui prejudicado e beneficiado!
Beneficiado quando?
Tem que haver uma estratégia continuas. Não se pode andar ao sabor dos resultados que conseguimos, mesmo quando somos "roubados" de forma vil e descarada,mas mesmo assim ganhamos. E quando os jogadores já estão desgastados de tanta injustiça? É que os outros, quando não corre bem têm a mãopzinha da arbitragem.
Caro Cristiano, apoio incondicional às palavras do Presidente, sim, mas a exigência de que este tem que ser o discurso diário.
Há muito trabalho a ser feito fora do Benfica. Eles podem influenciar e aliar-se a outros corruptos que também há na UEFA, porque têm lá gente. O porco do Aguiar, para a parte júridica e o Garrido pasra a parte do apito. Depois aqui fazem o resto. Ou pensa que não há "fruta e café com leite também nas competições da UEFA? Nós não temos ninguém.
Calorosas saudações benfiquistas a todas as Águias do Norte.``

António Melo




PS;Ser benfiquista no norte,é ter de viver com toda a arrugância dos adeptos desse clube(existem excepçoes, e grandes pessoas que são portistas e não se reveêm nessas más atitudes), que se alastra por todo o norte, pois grande maioria dos clubes do norte estão dependentes do clube corrupto. Mas tudo isto só torna os benfiquistas do norte cada vez mais apaixonados e com vontade de vencer, pois aqui a vitória tem muito mais sabor...
saudações benfiquistas,
Cristiano





2 comentários:

  1. Grande Post Cristiano.

    Estes pedaços de informação são relevantes.

    Devem ser publicitados de modo a que os nossos amigos Benfiquistas do norte venham à tona e juntos arrumemos de uma vez por todas essa escumalha esculpida por meia dúzia de criminosos rascas.

    Um grande abraço ao António Melo que ainda mais um bocadinho de orgulho me deu em ser adepto e sócio do clube que sou após ler estas palavras.

    Saudações Cristiano continua este teu excelente trabalho.

    P.s: Esta info pode dar jeito

    ResponderExcluir
  2. FZE..Fuzileiro sempre....30 de maio de 2012 20:08

    Pura verdade, tb sou do Norte,15km do Porto,e falar na cidade do Poro no nome Benfica, já estão dezenas de olhos esbogalhados de ódio,a olhar mas eu falo sempre,pk Fuzileiro não tem medo...

    ResponderExcluir