"NAO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO, PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA PORQUE ESSA É ETERNA."

sábado, 12 de maio de 2012

resultado da globalização...

  Esta época,foi atipica para o GLORIOSO. Temos a melhor equipa e melhor plantel mas não conseguimos melhor que um segundo lugar. Tem provavelmente o melhor ponta de lança português no plantel, mas Nélson Oliveira só joga 396 minutos. Este é o resultado da globalização, e tambem do pensamento do mister que não concede grandes oportunidades a jogadores portugueses.
Se hoje André Almeida,Luis Martins,Nelson Oliveira ou Yanick djaló não marcarem, o Benfica completa pela primeira vez uma época sem golos portugueses. Bem, na prática, o autogolo de Varela em Santa Maria da Feira é a excepção à regra, mas o último golo marcado por um português no Benfica pertence a Nuno Gomes, a 21 de Março de 2011 contra o Paços de Ferreira.
 Será hoje que o menino NÉLSON OLIVEIRA se estreia a marcar no campeonato? vou torcer para que isso aconteça, mas a não ser ele que seja outro português qualquer, porque para atipico bastou ser um adjunto a ser campeão...
saudações benfiquistas...

Um comentário:

  1. Sonho com o dia em que o Benfica volte a ser composto maioritariamente de portugueses, principalmente benfiquistas, com amor à camisola, como nos tempos áureos. E, de preferência, com os corruptos reduzidos finalmente à sua insignificância. O problema é que com este treinador e presidente, tal não acontecerá.

    ResponderExcluir