"NAO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO, PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA PORQUE ESSA É ETERNA."

terça-feira, 29 de maio de 2012

Pinto da Costa

 Luiz filipe scolari veio hoje a publico dizer que, o presidente do fcp tem muita influência na seleção, chegou mesmo a dizer que ele até sugeria quem deveria ser convocado. Quanto a isto nada de novo pois toda a gente sabe que esse presidente controla tudo e todos, e se convoca-sem os jogadores do fcp, ficavam valorizados, contudo o mister Scolari não foi em conversas, e não deu ouvidos a esse presidente, preferindo convocar quem achava realmente justo,tendo assim obtido os melhores resultados de sempre da nossa seleção.Mas o que mais me estranhou foi que PC tivesse sugerido a Scolari para não convocar Vitor Baia, tornando-se a não convocação uma autentica novela.
 Terá sido esta uma estratégia de PC para colocar todos contra Scolari? Faz sentido que assim seja pelo facto de Scolari não lhe fazer as vontades...

Um comentário:

  1. Porque só agora?Evitava-se muita coisa,o nosso clube passou por ser cumplice nas convocatórias do scolari naquela altura por não convocar o vitor baía, diziam sempre que scolari não gostava dos jogadores do porto para convocar o quim ou ricardo.Porque não disse na altura ou mais cedo que tinha sido este um esquema do pinto da costa?

    ResponderExcluir