"NAO SOU BENFIQUISTA DE CORAÇÃO, PORQUE ESSE UM DIA PÁRA.SOU BENFIQUISTA DE ALMA PORQUE ESSA É ETERNA."

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ULTIMO TITULO EM JOGO

   Amanha joga-se a ultima jornada do campeonato nacional e apenas falta disputar o titulo de melhor marcador. CARDOZO lima e hulk lutam pela vitória do trofeu.
OSCAR ´TACUARA´´ CARDOZO , um ´´matador´´ imcompreendido,muitas vezes mal amado e injustiçado pela massa adepta do benfica(apesar de ser o estrangeiro com mais golos marcados com a camisola do glorioso), tem tendência a responder dentro de campo marcando golos atras de golos, não atravessa um bom momento é certo, mas tem capacidade para dar a volta por cima e acabar por vencer este titulo que bem merece. Entra na derradeira jornada com os mesmos golos que lima e mais 3 do que hulk, sendo que parte em vantagem em relaçao ao lima devido a ter menos minutos de jogo, mas existe um factor que pode prejudicar o tacuara, pois se jogar os 90 minutos e nao marcar fica em desvantagem em relação ao lima pois ficará com os mesmos golos mas com mais minutos, assim sendo lima não jogando será o vencedor do trofeu.
PS:Ainda não percebi o porquê do jogo entre o braga e sporting não ser á mesma hora, afinal ainda há um trofeu em disputa...força TACUARA CARDOZO estou contigo

Um comentário: